4 de abr. de 2020

A Música


E chegou o dia, em que meu coração só pede a música.
Queres saber que música é essa que ele pede?
É essa que há muito tempo toca no coração de quem sorri.
Meu coração não sabe que música é essa ainda.
Feche os olhos, quantas pessoas dariam a vida por você?
Como é a sua música?
Chegou o dia em que meu coração não quer mais o silêncio...
Não te peço que compartilhe a tua música comigo,
mas me permita sentir a dor de não ouvir a tua música!

Esse movimento, esse meu jeito quieto de balançar,
é que ainda não ouço a música, mas me permito dançar!
Se queres rir dessa loucura, então sorria!
Deixe o teu sorriso me invadir e me fazer chorar,
choro, não porque estou triste, mas porque preciso,
e quanto mais eu choro, mais limpo fica o meu salão...
Eu sei, meu anjo, que a minha música vai tocar!
Quando ela tocar, te pegarei pela cintura e te farei dançar comigo,
daremos voltas e mais voltas até nos tontearmos,
mas não cairemos.

Talvez depois dessa dança
eu perceba o silêncio.
as luzes se apagarão?

Não me deixe sozinho...

Nenhum comentário: